Agenda das mulheres em Tóquio: Beatriz Ferreira luta por vaga na final do boxe

Hoje é dia de madrugar! Beatriz Ferreira sobe no ringue de olho na final do boxe contra a finlandesa Mira Potkonen, às 2h15 horário de Brasília desta quinta-feira (5).

Atual campeã mundial, Bia garantiu vaga após vencer Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, por decisão unânime. Ela já está com o bronze assegurado, mas o objetivo é o ouro. “Agora vamos mudar a cor dela (da medalha). Esquece!”, disse a atleta ao SporTV.

Quarta colocada nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, Maria Iêda Guimarães tem agora um dos maiores desafios na sua carreira. Dos cinco esportes presentes na modalidade, o preferido da carioca de 20 anos é a esgrima. Em Tóquio, Maria Iêda espera repetir o feito de Yane Marque, bronze em Londres-2012.

E nesta quinta-feira, tem também a disputa do bronze e também a final do futebol feminino – aquela onde todos nós gostaríamos de estar, que tristeza! Mas serão dois jogos muito interessantes de assistir. Na briga pelo bronze, Austrália e Estados Unidos estão na disputa de madrugada. Na busca pelo ouro inédito, Canadá e Suécia se enfrentam na parte da noite.

Veja a agenda das mulheres brasileiras nos Jogos Olímpicos nesta quinta-feira, 5 de agosto:

Pentatlo Moderno – Feminino Esgrima – (Ranqueamento)
1h: Ieda Guimarães

Boxe – Feminino – Peso leve (Semifinal)
2h55: Beatriz Ferreira x Mira Potkonen (Finlândia)

Futebol Feminino
5h: Austrália x Estados Unidos (disputa do bronze)
23h: Canadá x Suécia (final)

Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também