Podcasts

No Ar! Dibradoras #01 – Especial Copa do Mundo Feminina 2015

Quem são as seleções favoritas para essa Copa do Mundo Feminina? Qual é considerado o grupo da morte? Quais as expectativas para a seleção brasileira? Que craques prometem fazer bonito nos gramados do Canadá?

Essas e outras perguntas foram alvo de um excelente debate entre especialistas em futebol feminino e a ex-capitã da seleção brasileira, Juliana Cabral, durante a primeira edição do podcast dibradoras, que foi ao ar nessa segunda-feira (01) pelo canal Central 3.

Confira aqui o áudio do programa de estreia:

Segundo as idealizadoras do programa, que são todas mulheres, o objetivo é simples: tratar o futebol feminino da forma como qualquer modalidade esportiva merece.

Sabemos que o futebol feminino possui muitas e muitos fãs no Brasil, e a Copa do Mundo é um dos torneios mais relevantes da modalidade. Logo, faz todo sentido que tenhamos um programa para discutir os jogos, prever resultados, relembrar históricos e, acima de tudo, aproximar o torcedor da competição

Outras ex-jogadoras da seleção são esperadas como convidadas especiais dos próximos programas.

Contar com a participação e contribuição de quem já esteve em campo em outros mundiais é um diferencial gigantesco pro nosso conteúdo. Além de ser uma experiência única e emocionante poder escutar as belíssimas histórias que elas tem pra contar

Os podcasts serão gravados e veiculados toda segunda-feira, às 18h, até o final da Copa. A apresentação fica por conta das dibradoras Roberta Cardoso, Renata Mendonça e Júlia Vergueiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *