Contato

facebook.com/dibradoras
Instagram: dibradoras
Twitter: @dibradoras



3 Comments

  1. Olá, Dibradoras, tudo bem? Eu faço parte de um podcast chamado EsporteCast, que fala de assuntos relacionados a esportes, e estamos fazendo alguns episódios pensando nas Olimpíadas com convidados. Para falar do futebol, tanto o feminino quanto o masculino, pensamos em convidar vocês – é um podcast (e um conteúdo) que a gente curte bastante. Bom, está o feito o convite, se vocês tiverem interesse de fazer esse crossover, participação, parceria, é só responder pra mim que a gente combina um dia pra gravar via skype e mais alguns detalhes da pauta.

    Abraço!

  2. Olá, boa noite!

    Gostaria do e-mail de contato de vocês para enviar releases e imagens. Abaixo um deles:

    Papada ganha o álbum que vale um século de história
    Francisco Michielin lança nesta quarta-feira (29) ‘Juventude, paixão e glória: 100 anos de orgulho na Serra Gaúcha’

    Na opinião do médico e escritor Francisco Michielin, a escalação do Juventude perfeito em 100 anos de história do clube tem 12 jogadores. O motivo e os nomes dos escolhidos pelo historiador do clube são apenas algumas das iguarias cuidadosamente selecionadas e servidas aos torcedores papos e amantes do futebol em geral nas 210 páginas de Juventude, paixão e glória: 100 anos de orgulho na Serra Gaúcha (Editora Requinte e Coordenação Editorial de Adriana Silva Comunicação). O inédito álbum que compila alguns dos melhores, mais curiosos e até pouco conhecidos episódios do primeiro século alviverde ganha lançamento em ocasião especial – o tradicional jantar de aniversário do clube, quarta-feira (29), às 19h30, no Restaurante Tulipa, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). O ingresso custa R$ 45 e pode ser adquirido antecipadamente no próprio Estádio Alfredo Jaconi. O livro será comercializado durante a festa, por R$ 150. Mais informações, pelo telefone 3027.8700.
    A obra contém fotos inéditas, crônicas, tabelas, estatísticas e, satisfazendo uma das grandes preferências de fãs de futebol em todo o mundo, listas das mais diferentes categorias – de artilheiros históricos aos apelidos esquisitos. Em um de seus recortes mais emblemáticos, o livro recupera imagens e episódios de Alfredo Jaconi como atleta, funcionário, treinador e dirigente, antes da morte a serviço do clube, preparando a festa por mais um título.
    “É um resgate histórico importante, porque pouquíssimos clubes no mundo chegam ativos aos 100 anos. Menos ainda, vão além. E no Brasil, de modo geral, temos um costume de tratar muito mal nossa própria memória. O Juventude é mais do que um clube. É uma parte da história e da identidade de Caxias do Sul, da Serra Gaúcha, do Rio Grande do Sul e do Brasil, também. Afinal, foi quem calou o Maracanã na última vez em que estádio que era o maior do mundo recebeu mais de 100 mil pessoas”, comenta Michielin.
    O álbum conta ainda com crônicas de autores convidados, como José Clemente Pozenato, repercussão dos grandes momentos na imprensa, fotos das primeiras coberturas de rádio – com o próprio autor do livro como repórter, para as transmissões ao lado de Nestor Gollo e Jimmy Rodrigues – e imagens dos então atletas Valmir Louruz, Edson Gaúcho e Celso Roth com a camisa do Juventude. Além dos registros de ídolos que se tornaram lendas como Mario Martini (um do maiores artilheiros do país), Lory Tonietto, Plein, Kita, Cuca, e o imortalizado Everaldo, tricampeão mundial no México, em 1970. Naturalmente, também está contemplada a chamada Geração Parmalat, de Flávio, Mário Maguila e Lauro – que mereceu um texto especial.
    “Outro destaque são os depoimentos de todos os presidentes que estavam vivos durante a produção do livro. Portanto, temos ali os amigos (Antônio) Toninho Ferro e (Abelardo Cavalcanti) Chinês, que nos deixaram tão recentemente. E o grande Willy Sanvito, revelando para quem ainda não sabe, como e porque ele implodiu a tal fusão com o nosso rival”, arremata Michielin.

    Caxias do Sul|RS, 28 de junho de 2016.
    Assessoria de Imprensa
    Coordenação de Conteúdo: Adriana Silva (54) 9114.5054
    Atendimento: Adriana Silva/Gabriel Izidoro

    Atenciosamente,

    Marcela Bantle

  3. Olá,
    primeiramente quero parabenizar o trabalho de vocês, os artigos e os podcasts que produziram.
    Sou mestrando em administração, estou escrevendo sobre gestão esportiva e a partir de trabalhos como o de vocês me inspirei para escrever sobre o futebol feminino, principalmente sobre o marketing de produtos e atração do público para estádio.
    Sendo assim, estou produzindo um artigo junto com uma amiga e gostaria de saber se vocês se disponibilizariam a nos dar uma entrevista sobre alguns pontos bastante importantes, sobre esse tema. Ainda faremos entrevistas com gestores de clubes para conseguir observar os dois lados, tanto o do clube quanto das consumidoras de futebol.

    Esperando ser atendido, agradeço desde já a atenção!

Comments are closed.